Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A CORRIDA DO CRISTÃO...



" Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o premio, pois para isso já fui conquistado por Jesus Cristo. É claro irmãos, que eu não  penso que já consegui isso.Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está a minha frente. Corro direto a linha de chegada afim de conseguir o premio da vitoria. Esse premio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Jesus Cristo.
Todos nós somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar. Porém se de alguma maneira voces pensão diferente, Deus vai tornar as coisas claras para voces. Portanto vamos em frente, na mesma direção que temos seguindo até agora.
Meus irmãos continuem sendo meus imitadores. E olhem com atenção também os que vivem de acordo com o exemplo que temos dado a vocês."
Filipenses Cap. 3 Versículo 12-17 NTLH (Nova Tradução na Linguagem de hoje) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM AÍ!!!