Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ACEITOS POR DEUS.


 " Agora fomos aceitos por Deus pela nossa fé, temos paz com ele por meio do nosso senhor Jesus Cristo. Foi Cristo quem nos deu, por meio de nossa fé,esta vida na graça de Deus. E agora continuamos firmes nessa graça e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus. E também nos alegramos nos sofrimentos. pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus , e essa aprovação cria esperança. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espirito Santo, que ele nos deu.
De fato, quando não tínhamos força espiritual , Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus. Dificilmente alguem aceitaria morrer por uma pessoa que obedece as leis. Pode ser que alguem tenha coragem de morrer por uma pessoa boa. Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por todos nós quando viviamos no pecado. E, agora aceitos por Deus por meio da morte de Cristo na cruz, é mais certo ainda que ficaremos livres, por meio dele,  do castigo de Deus. Nós éramos inimigos de Deus, mas ele nos tornou seus amigos por meio da morte de seu filho. E, agora que somos amigos de Deus, é mais certo ainda que seremos salvos pela vida de Cristo. Não somente isso, mas também nós nos alegremos por causa daquilo que Deus fez por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que agora nos tornou amigos de Deus."
Romanos C. 1 V. 1-11. NTLH (Nova tradução na língua de hoje)

3 comentários:

  1. To até agora fascinada com seu cantinho rs, sou evangélica Graças a Deus, e agradeço a Ele por vidas como a sua sendo usadas pelo Espírito
    Santo pra falar do amor de Cristo, beijão princesa! Te amo em Cristo Jesus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fiquei muito feliz por sua visita!!
      Que Deus te abençoe.
      A paz.

      Excluir

COMENTEM AÍ!!!